Nesta temporada o grupo Sacada está se firmando como grande marca de ponta brasileira. Depois do show da própria Sacada, com suas influências indianas filtradas em cinzas, pretos e jeans, a Oh Boy! mostrou um lado mais jovem, com conceito clochard light em pantalonas com estampas localizadas, longos casacos de tricô e a graça de pluminhas esparsas em algumas peças e verdadeiras pelúcias completas – claro que as mochilinhas devem ser hits do inverno 2014. Saias tipo tutu e o ar semidesleixado de alguns looks reafirmam a lembrança de um ensaio de ballet, daquelas duas horas gastas nas pontas.
A equipe conta com talentos como Simone Nunes e Renata Americano, dos que conheço. Mas o grupo inteiro que veio agradecer mereceu os aplausos.

E mais / os sapatos são pesados, com solado trator. Agora, fica demonstrado que um bom conjunto convence até com um mocassim pesadão branco / música ensurdecedora, mas gostei…/ nem é bom falar, mas as duas salas têm wifi rapidão / tem posts no instagram iesa_rodrigues e no twitter / Herchcovitch amanhã será no MAM

 

Fotos:Ines Rozario