Tudo certíssimona Andrea. Ela cumpre todos os quesitos da atualidade da moda: formas mais secas, silhuetS alongadas, cores definidas – lindo, o açafrão, o pink escuro – os jogos de túnica e calça mais curta, até as figuras humanas, os rostinhos em localizadas ou corridas. Vejo uma aprsentação destas e penso quantas mulheres querem ser assim, longas, esbeltas e cosmopolitas. Sei lá se as saias mais longas, que há três anos Andrea desenvolve, vão finalmente pegar. E os cintos, vão se impor como acessórios?

isto é uma etapa à frente. Hoje, foi um desfile muito bom. Compete com Sacada e Herchcovitch como os melhores da semana.

 


Fotos:Ines Rozario

E mais: além das carinhas e perfis, Andrea tem estampas de fósforos na seda / rostos femininos estão na moda, desde os anos 1980, em Saint Laurent, depois muito em  Castelbajac e agora na Prada e na dupla japonesa da Ground Zero / chegam os macarons na sala de imprensa. Coleguinhas falam que vão comer mais daqueles biscoitinhos. Não atuam no setor de casamentos…/ Miriam Kimelblat, designer top de joias, está criando maravilhas em prata, bem artesanais / afe! Nos spots antes dos desfiles, Camila Pitanga afirma que um produto faz seus cabelos ficarem 85% mais resistentes. Ai! como saber o grau de fraqueza dos nossos cabelinhos depois de investir em cremes e shampoos?