Rogério Lima sempre acompanhou suas bolsas maravilhosas com roupas incríveis, criadas só para o desfile. Nesta coleção de modelos estruturados, combinando couro com textura tramada e cores fortes, arrematados por borlas, foram complementados por belas roupas da B. Bouclé, assinadas por Barbara Maciel, na mesma inspiração dos Habitantes Invisíveis, usada pelo Rogério. Túnicas de macramê em cinza e preto; vestidos em devorê verde metalizado, lembrando o tom das garrafas pet, looks paetados em tom estanho – entenderam? Uma base de roupas bonitas, em cores neutras, para compor o estilo das bolsas do Rogério, um dos designers mais originais do país.

Se não fosse pelo desfile, bastaria admirar as bolsas feitas de cobertores e papelões, seguindo um tema que ele diz ser invisível, os catadores e moradores de rua, em exposição no ExpoMInas, onde se realiza o Minas Trend Preview.

E mais: mal se chega de Paris, viemos para Belo Horizonte, em busca de news da moda / E ficamos sabendo que o Alagoas Trend House já está marcado para começar no dia 16 de novembro / Está friozinho em Belo Horizonte