Virou moda estudar inglês em Dublin. Mas a Irlanda tem outros atrativos que devem valer a viagem – no mínimo, se a entrada for por Londres…

Quem assistiu a filmes como Casa comigo? (na foto)  ou PS: I love you, deve saber do que estou falando. Dizem que só de tons de verde são mais de 80, nas colinas próximas ao mar. Extremamente fotogênico este país. Tanto, que a Freeway criou um pacote para viajantes interessados não só em registrar a viagem com fotos de celular, mas também quem se dispõe a interpretar as belezas naturais através de um trabalho com aquarela!

O roteiro inclui Dublin, Newgrange, St. Kevin´s, Galway, Connemara, os cliffs de Moher, o parque nacional de Killarney e a cidade de Cork. As atividades de arte serão acompanhadas pela artista plástica Mary Porto. A coordenação geral fica por conta de Edgar Werblowsky.

A partida está marcada para 22 de junho de 2015. Deixem para comprar papel e pincéis por lá mesmo.

Saibam mais em freeway.tur.br

Cruzeiro no ano que vem

Se preferem um planejamento mais longo, já há viagens planejadas para 2016. A Pollastri sugere o cruzeiro que vai passar por Cannes e Monte Carlo, em maio do ano que vem. São nove noites no Silver Spirit, saindo de Barcelona até Civita Vecchia. Nos US$ 6.450 por passageiro estão incluídas as taxas de porto, bebidas, gorjetas (que bom!), mordomo (uau!) e serviço 24 horas. Não inclui a passagem do Brasil para Barcelona.

Mais info em 21 2262-5393

E mais: a TAM começa a voar direto de Recife para Buenos Aires / cansou de viajar? Marque o preenchimento de olheiras (Emervel Touch) no Dermagruppo, que está por R$ 1.080 até di a 31 de janeiro. Em uma hora, visual descansado e rejuvenescido (21 3518-2521)