Lá fomos nós, com a ansiedade de ver a volta ao evento de um dos criadores mais originais da nossa moda. Dono da marca Rosa Chá, Amir foi pioneiro nos biquínis recortados, inesperados, cheios de detalhes. Sem as cores vivas que sempre marcam a moda praia, sem um grande sucesso comercial, mas muito importante no panorama geral.

Pois Amir voltou, agora com seu próprio nome. Mostrou biquínis de franjinhas, com tiras, uma golinha branca, macramê franjado emendas de jeans em vários tons. Aplicações metálicas, Raquel Zimmermann –_epa, lembrei da Raquel com bumbum aparecendo em um biquíni esburacado nas costas _  e quando o show de pin-ups parecia terminado, o desfile continuou. Com a série de sungas masculinas! Na mesma linha sensual da feminina, com laterais de rede, pretas com debruns brancos e recortes em V. Sungas ou cuecas,foi um lote vasto em corpos musculosos e tatuados.

Gostei das peças em jeans, menos dos macramês e bastante dos modelos com tiras laterais. A ala masculina deve agradar a um público mais ousado do que praiano..

Fotos Ines Rozario