Filmes de 007 deixaram de ser meus favoritos, depois da era Sean Connery. Mas pelos meus informantes, pelo jeito, tenho que assistir ao Spectre, mais uma vez com o Daniel Craig – homem de uma só cara. O guarda-roupa estava tão impecável, tão perfeito, mesmo abaixo de bombas, estilhaços & cia, que o espectador esperou até o final dos créditos para conferir a autoria do figurino.
Monica Bellucci e Daniel Craig em cena do filme com figurino do Tom Ford
São do Tom Ford, um de meus designers internacionais preferidos (junto com Victoria Beckham). Resultado: smoking, summer, terno com lenço no bolso, tudo na maior elegância e corte irrepreensível. Este texano é tudo.
Para quem não é James Bond, mas pretende portar algo da grife Tom Ford, em breve chegam as armações de grau, em tom Shiny Black.
O filme? Os fãs gostam muito.
E mais / ooooh, que pena, acabou I love Paraisópolis. Apesar do horário ingrato, quando muita gente está no engarrafamento (antigamente era hora do jantar, qua qua!), foi um roteiro com muita info sobre o mundo das comunidades, os poderosos mandando e desmandando, o problema do lixo tóxico que circula pelo mundo e aporta nos países sem controle. O casal protagonista Bruna e Destri mostrou boa química, são bons atores. Mas o show foi do Caio Castro e Maria Casadevall, que nos surpreenderam com a naturalidade e graça. “Aqueles olhos”, bela música. E em matéria de beldade, o que foi Letícia Spiller? Lindona.