Uma festa de beldades, na abertura da expo da Mara MacDowell: gente para quem parece que o tempo não passa, como a Chris Moniz, Jacquie Sperandio, Carla Barros, a Keyla, que são máes e avós com corpinho de modelos até hoje. Nas fotos, a maioria do Eduardo AlOnso, arquivo vivo da moda do Rio, estão desfiles nestas décadas de atuação da Mara, desde os anos 1960.

A mostra e o vídeo , dos quais tive a honra de ser a curadora, fazem parte do projeto Memória Moda Rio, criado por Eloysa Simão para homenagear grandes nomes da moda do Rio. A festa foi no Fashion Mall, o shoping pioneiro no luxo na cidade. Para Kiki Simões, gerente de marketing do shopping “foi perfeito ter o evento aqui, já que sempre vivemos a moda”.

Intervalo / Angela Vieira, a atriz, estava entre as convidadas, ela veste direto a roupa da Mara /em matéria de comentário, o da Chris MoNiz foi imbatível. Assistindo ao vídeo que mostrava depoimentos e desfiles, alguém estranhou que ela não aparecesse muito. Comentário rápido da Chris: eu só fazia desfile em preto e branco!” / adoreeei

CARLA BARROS

photo (1)

photo (2)

photo (3)

photo (4)

photo (1)