Acho que esta é a surpresa desta temporada. Os irmãos Eri e Phillip Chu seduziram a plateia que subiu os 40 degraus do Pavilhão Wagram e lotou a sala para assistir ar Garota Elétrica da Ground Zero. O nome se deve à intenção de estar sempre começando do zero. O que se viu foi leve, jovem e divertido como um passeio pelos parques de Toquio. Robôs de desenho animado japones coloriram como estampas os vestidos longos de seda, usados com óculos tipo máscara. Ternos brancos também ganharam pedaços de robôs em detalhes nas mangas e barra.
Uma série de brancos tem recortes geométricos opacos sobre transparências, em seguida vietam os bordados. Não, nada de pretensões luxuosas: são personagens como Bambi, Alice, ursinhos, bordados sobre palas de camisas estilo western ou na frente de casaquinhos cor de rosa. Fofice!
O final voltou aos robôs coloridos sobre corpetes longos, de onde saem panejamentoa pretos nas laterais.
Valeu subir as escadarias

Intervalo / a música desempenha papel importante em um desfile. O Ground Zero até distribuiu CD com a criação de um DJ chinês famoso, o Chan Fai Young. Fiquei curiosa para ouvir o mix de clássicos e chineses. Mas quando o desfile começa, quem diz que dá para prestar atenção na música? Quem diz que sei o que tocou no órgão do desfile do Givenchy? Eventualmente, ouço frases de alguma letra esquisita, em francês ou inglês, e olha lá. Tem trabalhos do Chan no Google e no youtube