Muito tomara que caia, muita alfaiataria – a sábia mistura de verāo e inverno que o Raf Simons fez na coleçāo desfilada agora deu certo. Tem o lado clássico Dior nos primeiros modelos, resumo de alfaiatarias em tailleurs pretos de cintura fina. E tem o novo, o original, nas saias e vestidos com entalhes de panejamentos. Vestido preto, com retangulo branco de um lado da cintura, saia preta, com interferências enviesadas na lateral e na cintura. Mais clássicos: o pied-de-poule, em top tomara que caia, corpete, com saia preta e o enviesado de um lado, em rosado ou cinza. Outro original: fourreaux pretos com transparências e bordados de flores, na frente (uma flor só) ou em um panejamento branco do lado esquerdo.
sapatos delicados, de tiras fininhas e salto anabela recuado ou botas bordadas .
Destaque para as bolsas retangulares, algumas com um recorte de sapatinho de salto na frente. Bom, porque mata a ânsia de quem é louca por acessórios de uma vez só: usa uma bolsa e um sapato ao mesmo tempo!
intervalo / a tenda foi montada no mesmo local de setembro, atrás dos Invalides. Por dentro, ambientaçāo de esferas infláveis espelhadas. Assim, dava para ver mais detalhes dos looks/ atençāo à onda dos bordados. Tanto vale para as botas como para sapatos e sandálias / Tom Ford também mostrou botas bordadíssimas