Os temas da moda não se esgotam. Basta ver o que está acontecendo com as listras, por exemplo, que tomaram ares de arte ótica e desencadearam uma cascata de preto e branco.
O mesmo acontece com os temas marinhos, de fundo do mar, de oceanos. Nica Kessler enveredou por esta caminho marítimo, e chegou à originalidade graças a detalhes inusitados, vindos de parcerias bem selecionadas. Quer dizer, a roupa é quase simples e básica, maioria de vestidos longos e alongados, calças estreitas e blusas amarradas, com estampas de peixes ou imitando pele de bagre, com rendas guipures requintando lindamente. Mas aí entram os brincos e colares de coral e casulos marítimos da república dominicana, feitos por Duda Braga, da Brir. As estampas do Gabriel Castro, com jeito de pele de peixe. Os coque embutidos assinados por Carla Biriba. Espera aí: e da Nica, nada a elogiar? Claro, é uma linha elegante, usável. E tem decotes lindos nas costas!

Intervalo / A Big Universo lançou novas cores de esmaltes na Nica: azul Mediterrâneo, coral Dóris, pink Sereia e o metálico Poseidon, que é duocromático – isto é, muda de cor / na plateia da Salinas, dois lutadores de UFC vão assistir e comentar para o Terra / o tempo mudou: muitas nuvens e aquele ventinho na Marina da Glória