Estão surgindo marcas muito boas pelo Brasil, fora do eixo tradicional. Locais normalmente encarados como fornecedores sem nome – como o polo Cianorte. no Paraná – desenvolvem coleções próprias com o processo completo. Bom marketing, promoção conceitual, enfim, uma ação profissional. Às vezes falta o varejo, mas há uma história de que não dá certo misturar varejo e produção, ou varejo e atacado.

A Morena Rosa é uma destas marcas, uma das mais destacadas nos últimos tempos. De repente, saiu de um visual com jeito interiorano para catálogos e lançamentos impecáveis.

 

 

 

 

A campanha atual é um exemplo do empenho em ser notável no universo da moda brasileira: Isabeli Fontana foi convocada – afinal, ela é de Curitiba, apesar de morar no mundo. A locação, o resort de luxo, em Itacaré, na Bahia. O resultado está nestas fotos e nos três catálogos recém-lançados, de capa dura, papel de alta qualidade.

A coleção

Inspiração: elementos da Botânica e animais imponentes

Cores: laranja, tie-dye em tons neon, brilhos metalizados

Shapes: modelagens elaboradas, com recortes

Ficha

  • Fotógrafo: Jacques Dequeker
  • Styling: Pedro Sales
  • Hair: Claudio Belizário
  • Makeup: Claudio Belizário
  • Modelo: Isabeli Fontana
  • Locação: Txai Resort – Itacaré/BA