Ninguém espera que a TNG tenha roupas maravilhosas. Todas – eu escrevi TODAS – as câmeras e celulares da plateia, sem contar os equipamentos dos profissionais, ficam apontadas para a boca de cena, quando se apagam as luzes da sala. Para registrar a entrada dos atores da novela de sucesso! Thiago Fragoso, Marcelo Antony e Danielle Winitz cumpriram este papel – Marcelo elegante como sempre, Thiago, tímido e Danielle, rebolando alegremente.
Depois de esgotadas as baterias de câmeras e celulares (brincadeirinha, ainda sobrou power para o Instagram das outras entradas dos atores), notamos que mais uma vez a TNG tem moda, sim. O jeans esbranquecido, o corte skinny, os sobretudos empolgam mais do que as microssaias e vestidinhos.
O tema principal é o punk. E os estoques de spikes devem estar vazios: tem detalhinhos pontudos metálicos nos sapatos (muito),nas calças (nada de colinho) e nas mangas (nossa, perfeitas para entrar no metrô lotado!). Como conceito, adorei.
Parece que a ala masculina merece mais ousadia no styling, gostei da montagem dos masculinos com gravatinhas borboleta e sobretudos – permitam uma rápida tietada: Marcelo arrasou nestes looks! Como moda, adorei ver que na TNG as estampas de onça invadirão os guarda-roupas masculinos. O sobretudo de onça provocou frisson na plateia. Para as adeptas, a boot de oncinha também faz bonito.
Tomara que toda a coleção chegue às vitrines da TNG.

Fotos:Ines Rozario