Faz parte do nosso DNA se derreter por uma imagem destas: uma prainha, sombra e a rede ali, prontinha para nos receber. Melhor ainda, se for uma rede cearense, aquele pessoal que sabe o segredo do conforto. Esta coleção é da Denaná (o nome diz tudo! Para quem não sabe, nanar é sinônimo de dormir, na linguagem familiar/infantil), marca da tecelagem Ramalho Têxtil.
Cátia Ramalho, diretora de marketing da empresa, o estilo deve se renovar, como na moda de vestir:
_ Para as novas estampas, destacamos os fios coloridos do momento e fazemos releitura dos sucessos da coleção anterior – detalha a Carla, descrevendo exatamente a mesma estratégia dos designers de moda. Eles também fazem releituras de coleções anteriores ao mesmo tempo que inventam novas propostas.
Estas são as linhas da Denaná:
Individual: pequena, fácil de lavar e guardar
Individual Extra: maiorzinha, mas ainda compacta, em tecido mais encorpado
Casal: ideal para espaços amplos, um clássico no Nordeste, com medidas maiores e capacidade de aguentar mais peso
Casal Extra: além do conforto, um look mais decorativo para completar espaços amplos
Natural: uma concepção ecológica, já que o fio de algodão não tem processo de tingimento
Cadeira: boa para balançar, para leitura. Instalação vertical
Brinde: em três tamanhos, podem ser personalizadas com marcas
Adorei este modelo listrado, bem Navy. Cara de Búzios, Saint Tropez, St. Barth…
Que tal, devorar um livro do Ruy Castro, esparramada nesta rede-cadeira?
Desde 2008 a Denaná atua no e-commerce, vendendo redes, almofadas, ganchos e extensores, com preços nas redes que vão de R$ 52 até R$ 330. Escolham o lugar na varanda, na sala ou no quarto e vejam a rede favorita em <www.denana.com.br>.
Para quem mora fora do Brasil, a compra deve ser feita nas lojas físicas – isto vale para Ásia, América do Norte e Europa. Sim, o mundo inteiro merece uma pausa, um cochilo numa boa rede de algodão.
Alguma perguntinha? O telefone é (85) 3260-5500
E mais: dou o número do telefone da empresa de redes porque venho de uma viagem internacional. E vi como é difícil resolver questões sem uma pessoa do outro lado da linha. Ou nos sites, que dão poucas opções. Mesmo com alguns minutos de espera, musiquinha chata nos ouvidos, a linha cai a roda hora, ainda é ótimo ouvir um “bom dia!” de uma voz humana, não eletrônica. Melhor ainda, se a voz tem um sotaque cearense! / apesar da dificuldade, consegui um feito razoável. Como última instância na hora de resolver uma troca de assentos no avião, sem muita esperança de ser atendida, mandei um email para o SAC da British . E não é que responderam no mesmo dia, poucas horas depois? Viva o bom serviço!