16h30

Na semana passada li um texto na página de opinião do O Globo, sobre jornalismo. Aqueles textos que dava vontade de recortar, como se não soubéssemos tudo o que ele contava. Um dos parágrafos era sobre a impossibilidade de ser um repórter neutro. É preciso ouvir as duas partes, mas nada impede que se tenha um partido.
Este nhenhenhém todo é confessar que tenho um certo problema com estampas figurativas. Fiquei com medo da estampa ou padrões de pássaros geometrizados da Gig. Beija-flor, em pleno suéter, sei não.
Fora isto, são formas secas, mesmo quando a cintura é clochard, franzida, nas saias e calças. Muito conforto, nos casacos matelassês com capuz, em azulões, violetas, brancos.E aprovação nos plissados com listrados, em diversas combinações de cores.
Lá vou eu de novo, completamente partidária e capricorniana: gostei dos tons esverdeados e castanhos…
16h40

E mais / a vida é feita de altos e baixos. Um desfile, na fila A, outro na fila U (brincadeira, até porque as salas não passam do E). E aí descubro que, quando a sala tem as cadeiras no centro, a visão de uma fila acima do B é muito melhor! Quem fica na A tem 2 segundos da modelo, atrapalhado por um monte de celulares e cabeças. Há sempre um silver lining