16h40

Kallieno parece estar buscando um caminho de estilo. No lugar dos modelos suntuosos, sensuais, marcantes por panejamentos e cortes, passou-se para um plano mais jovem, mais simplificado, mantendo as modelagens assimétricos, encurtando as bainhas e jogando com tecidos diferentes, com brilhos de vinil, barras bordadas em prata, paletós curtos com lapelas bordadas. Este designer é baseado em Natal (Rio Grande do Norte), mas propõe peças com peles e pelos fartos nas golas e ombros. Ombros ocupam lugar importante na coleção, tanto cobertos com estas peles como nos vestidos e casacos com aberturas no alto das mangas. Um dos vestidos vermelhos tem mangas por um fio, tão fininhas são as alças.
Nas estampas, há blusões com boquinhas vermelhas em fundo branco e saias de oncinha. Digamos que Wagner podia dispensar as estampas nesta coleção, em prol do restante ser muito melhor.

16h46

 

E mais / escarpins de erniz preto e meias soquetes de rede preta. completaram a elegância irreverente do Wagner Kallieno / último dia de SPFW, muita gente já voltou para casa. O grupo da imprensa nacional reuniu 38 jornalistas, um feito nesta época de preços altos nas passagens aéreas nacionais.