Sabem o trânsito de Los Angeles? Aquele nó de viadutos, 3oo saídas (que quando se perde, nunca mais encontra aquela exata, que nos levaria onde queríamos), cheio de placas indicando rotas? Pois os carros pararam para admirar os outdoors da calça Levis 501, espalhados em quatro pontos da cidade. São cartazes tridimensionais, de 14,6m por 4,2 m, que celebram a campanha Live Unbuttoned, com os detalhes da autêntica calça 501, a maravilhosa. Só o botão tem quase um metro de circunferência, e os rebites, meio metro cada um.
Mas a grande novidade, principalmente para nós, adeptas da 501 de botão (ué, há quem não goste, prefira o fecho), é o seguinte: vamos ter modelagem feminina, a partir de setembro!
Só um comentário: e precisa?
e não é que o glamurama copiou o post?beijos
Queria que o OUTDOOR também chegassem aqui no Rio! Eu iria sair correndo para pegar um pedaço do jeans!!! HÁ!bjokassssss
Acho que nem precisa não Iesa. É a calça perfeita!