A marca V Valentina estreia com estampas em vestidos curtos

O circuito da moda começa com a primeira edição de inverno  da Fenin em São Paulo, mostrando (e vendendo para os lojistas) as coleções de inverno 2016. O local mudou para o Centro de Convenções do Anhembi, onde se instalaram as marcas do sul, de São Paulo e até algumas internacionais, como a espanhola Anany.

O evento é conhecido por convocar celebridades para animar os espaços – alguns, como Luciano Szafir, já estão do outro lado do balcão: ele lidera a marca V Eagle, junto com a Lofty, de bela moda masculina.

Uma estreia é a V Valentina, de moda feminina. Das veteranas, destaque para a Aishty, Malharia Nacional, as apostas em estilo jeans/casual/praia (sim temos moda praia no inverno, por que não?) da Gangster, a Nicoboco levou a Occy (a Nicoboco vai fazer Gramado). Vale ver as propostas quentinhas da Julia Tricot. E conferir a Mochine, que está sempre lotada. Outra que vale conferir, a Naraka – estas estão entre as movimentadas.

E mais: a animação de janeiro inclui os desfiles masculinos na Europa, a Alta Costura em Paris, a Couromoda, em São Paulo, o salão da Lingerie e a Fenin Fashion em Gramado / em fevereiro, a Europa con tinua com os masculinos, mas nós aqui…estamos mais interessados em outro desfile: o das escolas de samba e os blocos de carnaval!

A Fenin Fashion São Paulo Inverno 2016 vai até amanhã, dia 13 de janeiro, das 11 às 20 horas, no Anhembi.