Seu passaporte está válido? Bem, se não estiver, talvez não dê tempo, até que o sistema da emissão dos passaportes esteja normalizado. Quem tem tudo em dia, faça as malas e reserve lugar para assistir a Snow White and the seven designers (Branca de Neve e os sete designers), no Garrick Theatre, em Londres.
A história é o seguinte: a madrasta da Branca de Neve fica passada porque o espelho mágico revela que não só a enteada é muito mais bonita, como são também suas cadeiras, o papel de parede e as almofadas. Nem matando a bela, a madrasta vai conseguir se impor. A solução é pior: criar um mundo minimalista!
Branca e os sete anões lutam contra esta ameaça de ter um mundo totalmente sem estilo. Naturalmente, com a ajuda de grandes nomes da moda e decoração, como Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier, Giorgio Armani, Paul Smith, Amanda Wakeley, Bruce Oldfield e Valentino, que assinam os cenários e os figurinos.
Não resisto a uma trívia. Querem saber os nomes dos anões? Em inglês – Dapper, Snappy, Natty, Classy, Dizzy e Taupey. Em português, vamos ver se lembramos – Dunga, Mestre, Zangado, Atchim, Soneca, Feliz, Dengoso.
Caramba, será que confundi com os Barbapapas? E quem lembra deles? Barbaclic, Barbapop, Barbatinta, Barbazoo, Barbabela, Barbalala, Barbacuca. É isso?
Voltando ao tema londrino, Snow White and the seven designers é peça tipo tem-que-ver, nem que seja pelo visual. É possível embarcar já com o ingresso garantido pela Keith Prowse, que tem representação no Brasil.
Keith Prowse Brasil (11) 3167-2757