Dá até saudade da casa tão bonita, cheia de moda e música. A temporada da Casa Levi’s Rio encerra amanhã, sábado, com apresentação do Erasmo Carlos, nosso querido Tremendão. Neste 20 de maio é celebrado os 144 anos da Levi’s 501, e a Marina Kadooka, marketing da marca, trouxe o projeto para o Rio, na casa em Botafogo.

Marina Kadooka criou o projeto de marketing da Casa Levi’s Rio

 
Para Marina, o seu projeto Casa Levi’s tem cunho inclusivo.
_ A idéia é criar um ambiente acolhedor, que reuna várias tendências culturais e muitas tribos. Fizemos um concurso de bandas novas com o objetivo de mostrar a produção delas. O resultado do concurso , feito através de votos nas redes sociais , foi uma disputa acirrada, com empate técnico das 4 primeiras colocadas.”

As bandas agitaram as noites na Casa

Hoje, sexta-feira, se apresentam as bandas Miss Hell, Venus Café, Drenna, e Comodoro na casa.Durante o mes de funcionamento procuramos tornar o espaço bem  democrático abrigando desde de exposição de fotos, lançamento de linha de móveis de design, até shooting de moda. 
_ A escolha do Rio foi natural, achamos interessante ter esse espaço itinerante levando o clima informal e descontraído que é a cara da marca, completa Marina Kadooka.
Aguardamos outra Casa Levi’s no ano que vem!