No ano passado, cerca de 67% das famílias brasileiras festejaram a Páscoa e compraram chocolates. Este resultado animou as empresas do ramo, que se prepararam para boas vendas neste 2020. Veio o isolamento social, e a Páscoa ficou em segundo plano.
Mas ninguém desiste fácil, e a Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoins e Balas) está lançando a campanha #VaiterPáscoa. Criada pela agência NBS, a campanha será divulgada nas redes sociais e nos pontos de venda.
Segundo a campanha, mesmo que à distância e de uma forma diferente, a data e seus valores podem ser celebrados e a tecnologia será uma grande ferramenta para isso. Estar longe, não quer dizer não estar junto. Por isso, essa Páscoa vai ter que ser diferente. Vai ter almoço pela internet, reza pela live, música pela janela. Vai ter brinde pelo celular, vai ter abraço virtual, vai ter beijo só de longe. Vai ter alegria de quem não vai desistir nunca. Nesse domingo, #VaiterPáscoa”, diz o filme manifesto da campanha.
Confira a campanha em: https://www.instagram.com/turmadochocolate/
https://www.facebook.com/TurmaDoChocolate.ABICAB/