A atriz Marina Ruy Barbosa é ícone de moda. Além dos figurinos das novelas e dos looks no mundo real, a ruiva já fez parceria com a Leader, com grifes de joias, com produtos para o cabelo, entre outras collabs. Agora é a vez dos acessórios, com o lançamento da Ginger, neo marca (atenção à nova expressão) que assina com Vanessa Ribeiro, em colaboração com a Schutz, a poderosa grife de sapatos, bolsas e detalhes em couro, que celebra 25 anos de atuação.
Nascida neste ano, a neo marca tem uma estratégia de lançamento de acordo com estes tempos online: todo o processo de criação está registrado em um reality show de 07 episódios lançados semanalmente desde o dia 12 de novembro. Dirigido por Bruno Ilogti, o reality mostra Marina, Vanessa e Leandro Benites, diretor de estilo da Ginger, ao lado do Alexandre Birman, CEO do grupo e Milena Penteado, diretora da Schutz, todos envolvidos com a criação de sapatos, bolsas e roupas, na fábrica do Sul do país.
” A Ginger acabou de nascer, cheia de sonhos e de vontade. Colaborar com uma grande marca brasileira fazia muito sentido no início da nossa história. A collab Schutz + Ginger foi a escolha certa para esse primeiro passo, concretizando a nossa crença em um mundo mais colaborativo e criativo. Poder trocar ideias e visões com ambos os times foi uma experiência incrível, que todos poderão acompanhar de perto” – comenta Marina Ruy Barbosa, fundadora da Shop Ginger.
Quando e onde
A primeira coleção da Ginger sai no dia 07 de dezembro, composta por 11 modelos de sapatos, 04 bolsas e 04 peças de roupa, à venda nas lojas Schutz, no e-commerce e pelo site da Shop Ginger.
Que bom!
Mas tem mais: em busca de novos talentos criativos, as duas marcas vão anunciar uma vaga de estágio para a equipe Schutz São Paulo. Os times das marcas farão a seleção.