Mochila da Prada, exclusiva da loja parisiense

Eu sei que está difícil pensar em pegar um Air France (aquele maravilhoso, que decola no fim da tarde, do Galeão), que Paris está também em períodos de fechamentos gerais, lockdowns e restrições de horários noturnos. Mas é sempre animador, dá uma esperancinha de volta a um mundo normal, saber que no dia 20 começa a liquidação de inverno da Galeries Lafayette, no Boulevard Haussmann, seguindo até 16 de fevereiro.  Será um vale tudo, com descontos de até 70% em artigos de moda, beleza, casa e espaço gourmet Não sei se a filial da Tour Montparnasse também liquida.

Look cinza, forte no inverno, continua em 2021 com preços de saldo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Looks masculinos também têm descontos de até 70%

Mas antes dos saldos de inverno, no dia 18, segunda-feira, a loja na esquina da Chaussée d´Antin abre vitrines e uma pop-up store da Prada sob a cúpula neobizantina. Melhor ainda: lá serão vendidos produtos exclusivos da cobiçada marca italiana! 

Atenção, colecionadoras! Óculos da Prada, agora em branco

Não acaba aí: no dia 05 de fevereiro começam os lançamentos de Primavera/verão com o tema Nature Urbaine. Os produtos, em meio ao ambiente de cores alegres, foram criados para dar ideia de liberdade de movimento, corpo e pensamento. 

Este tema da Natureza urbana é um convite para assumir uma nova postura para celebrar a vida a céu aberto.

Vamos torcer para que o convite seja aceito e a vida possa ser celebrada, depois destes meses de medo e confinamento.