Bonita, elegante, versátil. São algumas qualidades da Antonia Frering, que pode ter herdado o bom gosto da mãe, a bela e amável Carmen Mayrink Veiga. Depois de provar o talento de atriz em novelas, agora Antonia assina uma coleção para mesas festivas. Sim, porque não são louças, taças e serviços americanos para o dia a dia.
A começar pelo tema delicado: Renda.
Quis fazer tudo de renda, porque gosto muito dos meus jogos americanos rendados. Acho que a renda é eterna e gostei de passar um pouco disso numa louça”, detalha a autora, que trabalhou em colab com Cian Candle nas louças, copos e taças e com Maria Pia Marcondes, da MF Collection, na produção dos serviços americanos.
Todas as peças têm a delicadeza da renda, até na pintura à mão nas taças. Detalhes em ouro completam o requinte da coleção. A personalidade da Antonia está presente nas velas aromáticas com fragrância inspirada no seu próprio perfume, uma fórmula floral amadeirada de jasmim, pera e carvalho.
“É uma coleção que espero inspirar as pessoas a se reunirem mais e criar cada vez mais novas memórias afetivas. Estava buscando algo que um dia a gente pudesse deixar para os filhos e para os netos”.
Muito bom, ter objetos assim, que unem o luxo à riqueza familiar, como um relógio Patek Philippe.
* E mais: outra delicadeza. Aliás, microdelicadeza: a bolsinha On the Go, da Louis Vuitton, leiloada pelo Pharrell Williams. Em https://iesarodrigues.com.br/microbolsa-para-colecionar/
- Esta é para usar na vida real: a nova bolsa do Marc Jacobs, em preto e branco. Tentadora...https://iesarodrigues.com.br/marc-jacobs-no-contraste/