O jogo GO é uma espécie de xadrez ou damas, original da China. Este tabuleiro aparentemente simples provoca campeonatos que empolgam o Oriente. 
Dois k-dramas se resolvem com este jogo.

Querido Park Bo-gum como o tímido campeão de GO 

Primeiro, o sucesso Reply 1988, de 2015, onde o Park Bo-gum é Choi Taek, campeão do Go, que gosta da Sung Deok-sun, interpretada pela Lee Hye-ri. É uma das referências da carreira do Park Bo-gum. São 20 episódios contando a vida de famílias no ano das Olimpíadas na Coréia do Sul.

Jung Kyung-ho

Lee Chun-moo

O segundo, também um roteiro brilhante, é Pro Bono, de 2025. Cada um dos 12 episódios é um caso de tribunal. Com Jung Kyung-ho, que faz o ex-juiz e advogado Kang Da-witt, a So Joo-yeon, que interpreta a Park Gi-ppeun, colega da equipe Pro Bono. E no terceiro e quarto episódios, um menino de 12 anos, interpretado por Lee Chun-moo, é um jogador invencível de GO online.  
São dois k-dramas emocionantes, muito próximos da vida real, apesar do personagem um tanto caricatural do Jung Kyung-ho. Sim, é ele mesmo, excelente ator que fez o professor de Matemática em “Intensivão do Amor” e o  advogado de fantasmas em “Meus Clientes Fantasmas”.
Todos estes k-dramas estão na Netflix