Um dos últimos desfiles do Fashion Business foi o da marca Oh Boy. De acordo com a estilista Paula, a inspiração da coleção foram os anos de 1970, mas as referências foram trabalhadas de maneira suave, visando ressaltar um lado mais menina e “pretty”, como definiu a estilista, mantendo a identidade da marca.
O lado mais romântico foi enfatizado na escolha de tecidos, como renda e tule, e de beneficiamentos, como o bordado. Segundo Paula, buscou-se também um contraste de texturas, misturando tecidos leves, como o linho e a seda, com outros mais pesados, como o couro e o chamois.
Um dos destaques foram os acessórios. Diversas variações de sapatos foram desfilados. Cada look possuía uma bolsa diferente, ora trabalhada na palha, ora no couro. Jóias em tons de prata, ornamentavam as modelos.
A beleza, assinada por Robert Estevão, foi bem simples e leve, o que se encaixou muito bem com o lado mais jovial, que é característico da Oh Boy. Os cabelos eram lisos e soltos. Apenas a franja era presa em uma trança embutida. Na pele, apenas um blush que puxava para o tom coral. O batom seguia o mesmo tom. Já os olhos lembravam a diva Brigitte Bardot, pois eram bem carregados no rímel, com o um côncavo levemente marcado com sombra marrom.
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