Perolados, rebordados, laços, flores, saltos altos. Quando esta geração de designers começou a se impor, estes detalhes ficaram para trás, soterrados pelas novidades em jeans, retalhos, xadrezes, decotes loucos, botinas, etc.
Agora, o maior líder deste movimento de vanguarda acaba de fazer um desfile liiiindo, com todos estes ingredientes, e mais um ar elegante, de madrinha de casamento nos anos 1960. Vestidos de cintura cortada, saias pelos joelhos, mangas curtas, decotes comportados, em cores delicadas e bordados com motivos de flores, que se repetem em versões de estampas. É a moda, que gira e valoriza o passado, com toques despojados de bainhas sem fazer e excessos divertidos de laços. Muito bom.
17h15
Intervalo / Herchcovitch é um dos melhores da temporada de verão 1112 / que me desculpe o organizador da sala de imprensa. Mas a HP continua cumprindo sua missão de atrapalhar o trabalho de quem precisa escrever rápido. ESta máquina, por exemplo, pára no meio das palavras. A anterior, comia letras/