Há algum tempo não me encantava com a Uncle K – até tive algumas decepções, umas alças que descosturaram, uma bobagem na hora de limpar (culpa minha, reconheço). Mas as novas vitrines me encheram de desejos. Os modelos, inspirados nas cidades, parecem espaçosos, coloridos, leves. Tudo o que preciso para a bagagem diária!
Gostei mais ainda quando recebi o catálogo. As produções com trench coat, as jardineiras, mais uma vez, o colorido e o aparente conforto das roupas acabaram por me conquistar. E tem mais: curto muito a quadric, linha dos quadriculados em nylon, prima do padrão Damier da Louis Vuitton. Mas ao contrário desta, que emprega o Damier em bolsas sem muitos encantos, as opções da Uncle K incluem até uma simpática carteira cheia de compartimentos.
Muito importante: é uma marca brasileira! Vamos prestigiar.
Muito bom o look trench, com a bolsa média de nylon (R$ 219). Os sapatos também são Uncle K
Para levar tudo, a bolsa retangular em cor bem neutra, daquelas que batalha na cidade e nas viagens
Em nylon violeta, cor da temporada, por R$ 259, segundo a tabela do lookbook
Esta bolsa em quadric deve aguentar o tranco de levar carteiras, celulares, câmera, iPad, chaveiros. E é lindona
E mais: Maria Manuela lança o inverno no Leblon, com bar de perfumes da Phebo, novidade em evento. Amanhã, terça-feira, das 12 às 20h (rua Dias Ferreira, 417 sala 402) / Na quarta-feira será lançado o livro Projeto Carol Buffara na cobertura da loja Loungerie do Leblon a partir das 18h. Com comidinhas detox e o DJ Papagaio animando