A parceria entre marcas e pessoas também famosas nem sempre dá certo. Gostei de ver como a Carolina Dieckmann e a Piccadilly trabalharam muito bem juntas. Tudo certo: as fotos, a locação no Rio de Janeiro, sem pretensões turísticas, a escolha dos calçados, os looks interessantes.
A beleza da atriz combina com a variedade de modelos da coleção desta marca que produz 40 mil calçados por DIA! Nas fábricas dos Rio Grande do Sul e do Espírito Santo.
A coleção
Basicamente, são duas vertentes:
Boho chic: tons terrosos, forrações naturais e aplicações marmorizadas
Lady Like: mais elegante, com tiras fininhas, fivelas
As cores estão em torno do ocre, brûlée, laranja e coral. Em tempo, brûlée é um tom levemente queimado, como a sobremesa francesa crème brûlée.
Os méritos e vantagens
A Piccadilly toma todos os cuidados relativos à sustentabilidade, a linha Maxi tem até certificado da Anvisa. Vejam aqui as diversas linhas e suas vantagens:
Soft Step: tem amortecedores em gel que distribuem o peso da pisada e amortecem o impacto
SPA: com palmilhas anatômicas hidratantes e massageadoras.
Move: para a rotina, com flexibilidade e leveza
Slip Fit: ótimo, garante que calce fácil
Energy: vem com sistema de ímãs que absorvem o impacto
Hello: importante, desenvolvida para aliviar condições como fascite plantar, esporão e joanete.
Agora, fala a Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produto da Piccadilly:
“Essa coleção representa o equilíbrio perfeito entre tradição e inovação. Cada modelo carrega um pedaço da nossa história, mas olha para o presente com um olhar contemporâneo, priorizando o bem-estar e o desejo das mulheres por produtos que unem elegância e conforto”.
Gostei bastante dos conceitos da coleção. Tive um Piccadilly, nem lembro como era, mas sei que acabei com ele de tanto que usei, era companheiro, junto com o Dr. Martens, das semanas de moda. Fiquei curiosa com a linha Hello, muita gente precisa de sapatitos especiais e…bonitos.
Aqui no Rio a loja fica no Shopping Tijuca (Av. Maracanã, 987 loja 1079 A). Também é possível comprar on line, no próprio site (piccadilly.com.br)
Ainda não me recuperei da produção: imaginem, 40 mil sapatos por dia!








