Conferir o backstage antes de começar o desfile é sempre uma boa oportunidade de ver e esclarecer aquilo que pode passar despercebido nas passarelas.
Começando pela beleza, a Sacada investiu no clássico com um toque de modernidade. Trouxe lábios opacos, destacados por tons de coral e rosa, olhar iluminado com muita máscara para cílios , pele com cobertura leve uniformizando o essencial e blush rosado dando um toque de saúde. Conversando com Robert Estevão, responsável pelo make e hair, descobri que o famoso “bocão” colorido que todas as beauty addicts queriam saber maiores detalhes, é resultado de uma mistura de pigmentos da MAC, coral e fúcsia. Anotado?
Em relação as madeixas, são soltos e sensuais, devidamente repartidos ao meio e disciplinados. É verão, a inspiração vem de Saint-Tropez e basta um pequeno detalhe para a trazer à tona a feminilidade desta mulher “ Sacada” de ser.
Nicole Abramoff, diretora de estilo estava acompanhada de Beti Speiski, diretora criativa e ambas foram muito atenciosas ao descreverem detalhes da coleção. As aplicações nas peças foi resultado de um minucioso trabalho manual, as florizinhas dos gorros e as gotas douradas que pareciam couro eram na verdade feitas de resina. Muita transparência, tecidos leves como seda, algodão entre outros.
O clima pré desfile estava bem tranqüilo e o resultado foi um dos desfiles mais bonitos dessa temporada. Sofisticação na medida certa.
[cincopa AMPAmlKbFfe8]