O trench clássico em versão dourada
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O mercado chinês virou cobiça dos lançadores de moda. O Ano Novo chinês inspira a coleção especial da Burberry. O maior apelo é que são peças ícones da grife, incluindo o famoso padrão xadrez (um dos detalhes mais copiados do mundo civilizado), os novos ponchos e óbvio, o trench coat, na versão clássica, a Heritage. A maioria vem bordada com o símbolo chinês de Boa Sorte.
Display de produtos e bonecos da linha do Ano do Carneiro Quem pretende presentear com alguma gracinha destas pode personalizar com até três iniciais os cachecóis, ponchos ou o novo perfume My Burberry. Echarpes com o símbolo de Boa Sorte em homenagem ao Ano Novo chinês A partir desta semana as novidades da linha Burberry Lunar New Year também estão nas páginas online Burberry.com. Na parceria com o WeChat, a Burberry oferece um serviço de mensagens, onde se personaliza um envelope de Ano Novo chinês. Bolsas espaçosas em várias cores – quem sabe, estas virão para as Burberry do Brasil? E a má notícia: ooooooooh: as peças do Ano do Carneiro não virão para o Brasil. Snif |