Talento é qualidade que existe em todo lugar. Seria muita pretensão afirmar que o melhor designer do mundo é parisiense, inglês, italiano. Temos que olhar para autores de lugares que nem conhecemos. Ainda bem que temos contatos por aí, pelas cidades mais distantes. Por exemplo, Filipinas. Já conheço as camisas estampadas da Bench, ótimas.

Agora, Nacel Trinidad, admin do grupo do querido DongHae (grupo SuperJunior) me manda outro nome: Francis Libiran. Arquiteto de formação, apaixonado por Art Deco, faz desde Alta Costura até moda masculina, há 25 anos. Achei linda a coleção de noivas, para mim, as mais bonitas atualmente. Bateu Elie Saab e Vera Wang nesta temporada.

Libiran assina também figurinos para o pessoal dos grupos estilo K-Pop. Vejam a riqueza de bordados que assinou para a banda SB 19. Tudo em preto e branco, bem gráfico. Ah, e os garotos estão vindo para o Brasil. Nacel vai averiguar a data.

Guardem este nome: Francis Libiran

 

Noiva do Libiran

.

Grupo SB19 vem ao Brasil. Na foto, com figurinos bordados do Libiran

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E mais: e estes furacões na China e Japão, heim?  Tomara que não afetem a semana de moda de Xangai, em outubro. Até lá, o clima deve ter sossegado / vejo doramas desde 2018, comecei com Holo, não vejo séries de terror, de guerra ou muito tirstes. Claro, vi Amanhã, sobre suicídios, mas tem o Rowoon, excelente no papel um pouco cômico, um pouco trágico / mas arranjei outro problema: webtoons! São maravilhosos, desde os desenhos até os roteiros. Muitos viram doramas, como o Nevertheless, que já tinha visto como webtoon. Agora estou fã do Punko, desenhista e autor. Estou alucinada que cheguem as terças-feiras, quando vão ao ar os episódios de Cinderella Boy.