Lisos e naturais (ou quase)
Ai, aquele cabelinho antes, cheio de ondinhas, quebradinhos…
Êba, o cabelo macio depois – sem Photoshop!
Uma boa notícia para quem luta com o frizz, as ondas, os cachos – enfim, 90% das brasileiras: abriu uma filial de um salão famoso nos Estados Unidos, o Zerran Coiffeur. Praticamente especializado em tratamentos e alisamentos, eles trabalham com produtos 100% vegan, com base botânica, sem parabeno, sem sulfatos, nem formol. Entre os diversos procedimentos disponíveis, um dos maiores sucessos é o Catalyst, à base de nozes silvestres e laranja. Ele restaura os fios, ajuda a controlar a queda e resulta em cabelos sedosos e brilhantes.
Linha de produtos vegan do Zerran Coiffeur, sem formol nem parabeno
Enfim, a melhor notícia: o Zerran abriu no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, em Copacabana. Vale testar!
Zerran Coiffeur: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1.072
Pacote de namoradas
O Belikov, em Vargem Grande, oferece um pacote de beleza no Dia dos Namorados
Para ficar lindona no Dia dos Namorados: no dia 12 de junho, o Estúdio de Beleza Belikov oferece um pacotão bacana: tratamento SOS Q10, que reconstrói a fibra capilar danificada, escova, maquiagem,pé e mão, tudo por R$ 150! A Rose Rosa, proprietária do Belikov, ainda vai presentear as belas com um kit Mutari Everyday Nutrit, para que elas continuem a tratar dos cabelos em casa.
Estúdio de Beleza Belikov: Estrada dos Bandeirantes, 23.303 loja K / Vargem Grande (Shopping Portal das Vargens). Tel: 21 3411-3131
Intervalo / irresistível associar o nome deste salão ao filme com o Adam Sandler, “ O agente bom de corte”, que em inglês era “ Dont mess with Zohan”. Zohan e Zerran, acaba parecidinho, mas nada a ver com a realidade da rede americana. Muito bom ter uma opção mais natural para domar os cabelos rebeldes / estive em Fortaleza, para ver a Fenim NE – ótima, no maravilhoso Centro de Eventos do Ceará – e fiquei impressionada com a secura do ar. Nunca imaginei! O cabelo virou um frizz só (e lá ainda não tem Zerran), os lábios ressecaram. A sorte é que na nécessaire de batons tinha Chap Ice, aquele bálsamo clássico para enfrentar invernos ressecantes. Nunca pensei que fosse apelar para este alívio, em plena Fortaleza.