Olha só, que elenco bom! Vários conhecidos, inclusive o Oh Eui Shik, que faz o psiquiatra (e foi um dublê em Divorciados, um autista em Intensivão de Amor, só do que vi recente.O cara é bom de pesonagens diferentes), ele está ali no alto à direita. Mas quem está curtindo os doramas para abstrair um pouco da vida dura que estamos levando, pode ir logo pulando este Segunda Chance.
É uma desgraça atrás da outra, a maior parte das personagens é fantasma, moradores de um crematório. Não quero saber como uma família inteira morreu em um acidente de carro, como uma grávida morre ao parir, depois de outro acidente de carro, e por aí vai.
Na apresentação, o estudio Dragon ou a Netflix diz que é uma série para a família. Eu, heim? Se quiserem entrar em depressão ou pânico, achando que vão bater as botas a qualquer momento, vão lá, são 16 episódios, cada um com pouco mais de uma hora.
Depois não digam que não avisem.
Ah, e de novo, nem comecem a ver Radiante. Este é barra pesada, mesmo. Querem saber? Se estão querendo algo apavorante, vão no Sweet Home. Eu não passei do meio do primeiro episódio. E é com o Song Kang, mas não deu pra mim.
Este é o Oh Eui Shik, em Intensivão do Amor. Um papel secundário, super marcante. Este é um dorama bom de ver