Constance na capa da Vogue Espanha

A francesinha Constance Jablonski ( altura: 1,79. busto: 85. quadril: 89. cintura: 64. manequim: 36. sapato: 39) fez a capa da Vogue Brasil, edição especial Rio, estrelou a campanha da Animale, foi a primeira modelo não americana a ser ícone da Estée Lauder. E veio ao Rio para participar da festa da abertura da temporada de verão da Moët Ice Imperial e os cinco anos do hotel Fasano na cidade.

Tudo começa com o sunset visto do hotel, com vista para os Dois Irmãos.

 

Constance é um exemplo de versatilidade – dependendo do ângulo, o nariz afina, o queixo fica mais delicado. Não há limites para as mudanças de visual, os cabelos encrespam, ondulam, clareiam, escurecem. Fora dos desfiles, é sempre gentil com quem quer fotografar o jeito pessoal.

A outra top é a Moët Ice Imperial, a champanhe que deve ser servida com gelo, o que faz com que seja um sucesso nas temporadas de verão. O sabor concentrado não se perde mesmo quando o gelo derrete, proeza assinada pelo mestre Benoit Gouez, que criou o mix de uvas Pinot Noir, Meunier e Chardonnay, mais as notas de anis, florais, frutas vermelhas e menta. Tudo contribui para o toque geladinho.

Revendedores selecionados receberão o kit Party Pack, com três garrafas de 750ml, seis taças e um balde de gelo (no Lidador, a garrafa custa R$ 250).