Um corredor lateral do shopping da Gávea guarda alguns segredos. Ou melhor, descobertas, já que ali, na Era Dela, estão preciosas peças do Pedro Lourenço, do Reinaldo, da Gloria Coelho, da Andrea Saletto, da Elisa Conde, da fase áurea da Maria Bonita, do Georges Henri e até _ raridade das raridades! _ vestidos da mineira Sonia Pinto! A história deste brechó excepcional começou em 2013, quando eram vendidas roupas bacanas na casa de uma amiga, em Laranjeiras.
Em outubro de 2018 estava pronto o estilo do espaço onde a Julyana Weksler reúne um acervo digno de uma loja conceito.
_ Só queríamos peças que gostaríamos de usar.São peças únicas, mas também desenvolvemos coleções. Nos cabides ficam as propostas dos designers famosos ao lado de estilistas pequenos, ainda em proporção cápsula, como Jairo Rodrigues, um talento que cria tudo em tamanho único _ conta Julyana, perfeita encarnação do estilo cool da Era Dela.
É possível ter ajustes e receber a roupa favorita em casa.
Mas tem mais: a complementação está nas paredes. Joias de Virgílio Bahde, Alfredo Grosso e Bruna Pegurier atraem pela originalidade.
Os preços dos modelos da Era Dela começam em torno dos R$ 170. Vale muito, pela raridade destas marcas, algumas já fora do mercado e pelo privilégio de estrear uma criação de um jovem criador.
Se está sem tempo hoje para ir à Gávea, clique no <www.eradela.online> ou no instagram #eradelaoriginal
Mas bom mesmo é ver de perto e conversar com a Julyana.
E mais / falando em Gávea, a alça de acesso do túnel deve continuar aberta. Facilita a descida de quem mora no bairro e no Jardim Botânico, não engarrafa nada. O que engarrafa é uma misteriosa legião de veículos que desce do alto da Gávea, muito antes da saída da tal alça. E a fila de carros à espera das crianças alunas da Escola Parque e do Teresiano. Da primeira, assumo que ocupo um lugar, de pisca ligado!
Ouvi falar dela na semana passada, na casa de uma amiga, em São Paulo. Que bom conhecer o trabalho dela por você.