Confesso que estava com medo da estratégia de filme em vez de desfile. Pois deu certo, e abre um novo caminho para as marcas que querem divulgar com glamour suas propostas. Nestes tempos de YouTube, um trabalho deste tipo promove a coleção durante toda a temporada. A Praia de Arraial do Cabo foi o cenário perfeito de águas esverdeadas nos dois dias de filmagem com a modelo Lais Ribeiro, morena linda. Uma escolha sábia, Arraial em vez do Havaí, que foi o tema da moda. Quanto à coleção, é a surpresa de sempre, com as invenções incríveis da Patricia: saia de guipure de couro, maiô deslumbrante todo perolado com técnica de termofusāo, calças cinco-bolsos em couro navalhado, como se fosse um cotelê largo. E as estampas, um pouco tatuagem, com carpal, colares lei e flores brancas em fundo de couro preto ou branco. A escolher, em camisas de mangas curtas, calças, shorts, jaquetas com a estampa só nas mangas, liiiindos.
Para quem enlouquece e quer tudo já no corpo, Patricia Viera faz a estréia no mundo do e-commerce, através do portal www.shop2gether.com.br. Acabou o filme, Basta entrar no site com a senha patriciaviera, fazer as escolhas e aguardar de 30 a 60 dias pela sua roupa de couro. Achou demorado? Lembre que isto é coleçāo de verāo, que só vai para as lojas reais a partir de setembro.
Intervalo / muito bom mesmo, o trabalho da equipe de filmagem da Cavalaria, entenderam o espírito da moda. Também, com um stylist como o Felipe Veloso e as modas da Patricia Viera, tudo fica mais de trabalhar / tudo moderno, este início de Semana de moda, com o Fashion Business dando a partida. Filme em vez de desfile, vendas online, sem deixar de ter as roupas ao vivo, na pop store montada no Fashion Mall / aliás, uma bela loja, a
shop2gether deveria manter aberta / na platéia, Kiki Garavaglia, Lenny Niemeyer, Nina Rosa Kauffman, Chris Pitanguy, Giulia Gamm, Andrea Dellal, aquele time estrelar da cidade / na saída pela Niemeyer e a praia de Copacabana, uma bela ressaca / Segundo Patricia Viera, o Havaí é aqui