A marca assumida, as roupas na cor da latinha, a trilha cantando a felicidade de beber o refrigerante. Enfim, a Coca-cola Clothing assumiu que conta com o cacife de uma das marcas mais poderosas do mundo e usa este poder na linha de moda confeccionada pelo Grupo Menegotti ou AMC. Querem saber? quem tem uma boa equipe de design se segura, e escapa de ser acusada de marca comercial, de roupa de propaganda. A coleção tem alta tecnologia, tecidos especiais, furadinhos, neons, listras óticas coloridas. Só a ala do jeans já chama a atenção, de tantos cortes e recortes, unindo o índigo de diferentes lavagens, todo esmerilhado, desfiado até onde dá. Destaque para os recortes bordados em forma de folhas, nas costas de jaquetas sem mangas (ou seriam coletes?) e ao longo de pernas de calças skinny.
Isso, sem falar na competência do desfile. Teve ondas gigantes e praias na tela de fundo, Atriz convidada no elenco, a Bruna Marquezini, modelos jovens e uma trilha impagável, animadíssima, falando do passinho e da latinha. Sem dúvida, um dos melhores shows da semana.