A moda praia dá um up na semana. Lenny Niemeyer deslumbrou com sua coleção minimalista, quase fechada. Agora, a Salinas pegou o caminho que conhece bem, o da praia divertida, alegre, muito Ipanema mítica. Misturou anos 1950, as praias italianas, as novas Lycras e os cortes e modelagens que as cariocas amam, e mandou ver em biquínis e duas peças de poás, bolinhas e bolões, com decotes marcados por barras brancas, estampas de limões em looks com calcinha tipo shorts boardwalk, e uma versão para as ricas, em brocado! Nota-se uma nostalgia do antigo maiô de sainha (vejam fotos de concursos de Miss, do maiô. Catalina dos anos 1960), e das calcinhas com babados, também como se mandava fazer nas costureiras especializadas de Copacabana.
Na complementaçāo, sandálias altas com polainas de calcanhar, viseiras de bolinhas e muitas pulseiraa.
O padrão bandana em vermelho e azul completou o verão 2014 da Salinas, com estilo tão redondinho quanto as bolinhas dos biquínis.
Intervalo / o que ė a barriga da Renata Kuerten? Ela mora na academia e dorme nas máquinas? / a inspiração era italiana, o filme, o Talentoso Mr. Ripley, mas lembrei muito do Polkadot bikini, a versão original do biquini de bolinhas da Cely Campelo. Mas inspiração no Mediterrâneo é mais chic / trilha ótima, nel blu dipinto di blú, volare, por aí