gloria coelho 261
14h35
Ok, se for para justificar, psicodélica serve. Nos padrões multicoloridos que abriram o desfile, sob vestes pretas com vazados retos. Nos ícones de signos do zodíaco, em túnicas de couro, com sóis e montes recortados também em couro. Depois, as justificativas começam a exigir um esforço de entendimento para aliar Pokemons a túnicas de tiras de couro bege sobre bases coloridas, ou sacar o significado espiritual das argolas e círculos aplicados sobre bases de outras vestes de couro.
Gloria é a mestra do conceitual, dos signos, do esoterismo. Vamos esperar a entrada da estação para ver como transformar tantos desígnios e simbolismos em roupas.
14h45
Ficha
Estilo: Gloria Coleho
Direção e produção: Graça Borges
Direção de passarela: Augusto Mariotti
Trilha: Max Blum
Make: Fabiana Gomes
Cabelos: Wanderley Nunes e Ricardo Rodrigues, do Studio W
Paisagismo (onde?) Marcelo Faisal e Rg5

Intervalo / Antes do desfile, Graça Borges cuidava da Maria, menininha que adotou, fofinha / o ruim de desfile que atrasa é que vai criando uma expectativa louca. Se for maravilhoso, esquecemos do cansaço, da fome, da vontade de começar a escrever um monte de texto atrasado. Se for um centímetro abaixo de bom, a disposição muda / fico triste quando não amo o desfile da Gloria Coelho. Mas acontece, ninguém é infalível