Sim, há uma crise de consumo no Brasil. Claro que a inflação diminui, já que ninguém faz compras. Mesmo neste cenário pessimista, quem trabalha bem vai em frente.

Um dos looks com styling do Ronaldo Fraga para a coleção da Green

Um belo exemplo é a Green, da Márcia Missako, que há 30 anos faz moda infantil digna de ser chamada de grife, tal o nível de originalidade. Uma das primeiras lojas (se não foi a primeira, pelo menos no Rio) foi no shopping Leblon, de onde a atriz Katie Holmes (ex-Tom Cruise) saiu carregando sacolas recheadas de roupinhas para a filha, Suri.

 

Atualmente a Green se espalha pelo Brasil: são três no Rio de Janeiro, mais lojas em Niterói, São Paulo, Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, Barueri, Santo André, São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Teresina (PI), Belém (PA), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Salvador (BA) e Maceió (AL). E ainda há o e-commerce. São 29 opções para aderir ao estilo Green by Missako.

Grupo com a coleção O Mundo é Um

Coleção coerente

Para o verão 2018 Márcia Missako preparou a coleção para a turminha dos 0 aos 10 anos, com mais um tema muito atual, intitulada O Mundo é Um. A miscigenação dos povos e a mistura de raças inspiraram o colorido e o jeito bem fofo, quase artesanal no visual das roupas. O querido Ronaldo Fraga , que trabalha não só com moda, mas atua em questões sociais, culturais e políticas, foi convidado para assinar a direção de arte e o styling da campanha lindinha.

A Green tem sempre este perfil, de aliar moda e atualidade, para bem vestir as crianças.

O e-commerce é www.lojagreen.com.br

E mais / podemos nos orgulhar de ter boas marcas infantis por aqui. A Green tem como companheiras cariocas a Alphabeto, a Fábula, a BB Básico, que se organizam em redes respeitáveis. Mais nacional, a Paola da Vinci, que no Rio compete em luxo com a Upiá, que atende até seis anos. E a Nunim, que além das meninas, prestigia muito os meninos / Hum, deu saudades da Bonita. E mais recente, da Marcia Pinheiro infantil.