Difícil desfilar acessórios.Já vi um teatrinho em que só apareciam os pés calçados com modelos de Teresa Gureg; em Minas, Rogério Lima consegue chamar a atenção para suas bolsas há várias temporadas de eventos. Além destes exemplos, não lembro de tenativas bem-sucedidas no campo.
A Carmen Steffens é respeitável, uma grife internacional, com sapatos de acabamento impecável – como conseguem estas cores tão vivas? -e detalhes muito ricos. Até as sapatilhas e sandálias de dedo são cravejadas de cristais. Na hora de produzir um desfile, o que vemos? Modelos de body branco e saiotes, os homens em estilo largado, de bermudas e camisas abertas, outras meninas de vestidos franjados, máscaras brancas no rosto. Sinceramente, não precisava. Parecia algo próximo dos anjos da Victoria Secrets, sem o mesmo efeito.
Vamos pensar no teatrinho, na próxima estação?
Intervalo / uma alma caridosa passa com bandeja de doces na sala de imprensa. Escolhi uma tartelete de morango, excelente. São da Isabel Pinheiro / montar a agenda de um evento é desafio. Nesta Alagoas Trend House foram incluídas marcas que à primeira vista não combinam com os destaques. Tem que incluir, porque equilibra. Quem sabe, na próxima edição, elas melhoram ou encontram outras maneiras de exibir seus produtos?