Clo Orozco voltou a dar mais atenção à Huis Clos. Junto com Sara Kawasaki apresentou a série de vestidos com cintinhos, tops com mangas pregueadas, vestidos de veludo ou de malhas de lã, sem medo de repetir os detalhes de rendas e cores neutras. A lingerie inspirou a aplicação das rendas em decotes, golas e fendas, como uma surpresa surgindo na roupa sóbria. Além dos vestidos, há opções leves, como hotpants, macaquinhos e alças finas. Um equilíbrio entre inverno e um verão mais decotado – poderia ser então, um estilo de outono.
Bonito, dá vontade de vestir. Não como mais doces até amanhã de manhã, para sonhar com um modelo da Clotilde Orozco.
Direção geral: Clô Orozco
Direção de criação: Sara Kawasaki
Direção do desfile: Zee Nunes
Styling: Hiluz del Priori e Pedro Sales
Trilha: Max Blum
Beleza: Helder Rodrigues
Intervalo / por que não distribuem mais os releases e as fichas técnicas dos desfiles? / por que não iluminam a sala antes do desfile. Mais uma pessoa se estabacou no chão, antes da Huis / por que o pit dos fotógrafos é escuro e não tem as fitas adesivas amarelas marcando os degraus? / ai, estas perguntas chatas. No Fashion Business, era “por que não tem papel no banheiro?” Por que está tão quente?
A beleza da Huis Clos
Uma mulher sexy, segura e confortável e confortável surgiu na beleza da Huis Clos feita pelo make up artist Helder Rodrigues. Com a inspiração da marca em lingeries, Rodrigues focou nos olhos e fez um esfumaçado chique e descomplicado, assim como as criações de Clô Orozco.
Na pálpebra, a mistura de marrom com dourado com uma pitada de gloss transparente por cima, junto com o esfumado preto no canto externo, era bem o clássico combo saída à noite, olho tudo e boca nada. O cabelo liso, que dominou esta temporada, levou muito spray fixador e chapinha, novamente. Um elástico transparente e pronto, as modelos estavam dentro do clima da marca. Parece que nessa temporada a beleza será marcada por um minimalismo com pontos estratégicos escuros.
Juliana Spotto