Nova, não exatamente, porque já existe há 18 anos. Mas a catarinense Dimy quer conquistar as cariocas. Depois que a Colcci conseguiu agradar pelos desfiles estrelados e a Marisol trouxe o encanto da Lilica Ripilica, a primeira investida da Dimy, que vem de Nova Trento (terra da Madre Paulina) mostra que a coleção também pode ser uma bela isca para conquistar o mercado carioca. No elegante espaço do pilotis do Forum de Ipanema, com a orientação da equipe da Mkt Mix, a Dimy deu uma.boa amostra do seu trabalho.
Aliás, um trabalhão, já que vimos apenas parte da linha do inverno: completa, são 550 peças de todos os tipos – só roupa, sem acessórios. Nas araras apinhadas estavam os jeans, os dourados, estampados exclusivos, jaquetas de PU, brancos rendados, longos pretos e looks em paetês double-face. No Brasil, a Dimy está à venda em 1.500 pontos de venda multimarcas, além de lojas próprias. Para entrar no mercado do Rio, considerado difícil por muitas marcas de fora do estado (até pelas internacionais: lembram da Mango, que fechou em Ipanema?), a Dimy pode chegar bem com:
os belos casacos de tweed com abotoamento de duffle coat. Afinal, basta a temperatura baixar dos 20 graus, para as cariocas curtirem cachecóis e casacos!
Um jeito Rio de usar:veste estampa prata com saia trompete aspecto couro e jaqueta jeans com saia metalizada dourada
As jaquetas decoradas em jeans, de visual rico
curtos e longos pretos, principalmente os paetês double face
Também no comprimento mais longo, a estampa de cobra
as estampas animal print. A jaqueta de cobra tem até relevo de escaminhas
Este jacquard existe em calça, saia e casaco mais curto. Mas este 7/8 arrasa.
os casacos 7/8 em jacquard multiprint
Tudo vai depender do ponto escolhido para as primeiras vitrines e de quem vai usar o estilo. da Dimy. Tem tudo para vestir as beldades famosas, as personagens de novela…e as exigentes anônimas cariocas.
Fotos Ines Rozario