Que bela surpresa! Tudo o que se quer de um evento é que mostre algo novo, inesperado. A Modem cumpriu este desejo, com um desfile limpo, usável e moderno. Tudo impecável, dos sapatos e bolsas aos vestidos e looks de calças.
Vejam os detalhes:
– já começou bem, com saia e veste em off, arrematada por babado enviesado, aquele que disfarça quadris e afina a cintura
-muito bom o styling do tailleur nude, sobre top de vinil preto. Descaretizou e tirou o ar casual
– para todas, a túnica e calça nude
– mules altas, de gáspea subindo pelo peito do pé e bolsas quadradinhas
– vestido preto com corte perto de um ombro. Déjá vu? Mas ficou bem no meio da coleção
– quase todos os modelos têm longas tiras pretas penduradas. Um deles, o vestido ocre, com a faixa ajustando a cintura
E mais / o Minas Trend está próximo da perfeição. O ExpoMinas é impressionante pelos espaços e conforto, a sala de desfiles, com luz natural foi uma ideia sensata e econômica, o restaurante do SESI atende às fomes de comida de verdade / mas sempre tem uma chatice: a cada vez que se entra ou sai do evento, é preciso escanear a credencial e…botar o dedo para conferir a biometria. Algo tão chato quanto a distribuição de convites em balcões na São Paulo Fashion Week /na próxima terça-feira, outro acontecimento incrível de moda, a Prévia da Elle, no AquaRio, que ainda nem foi inaugurado. Desfile entre sardinhas e tubarões! / como assim, não vai ter Rio Moda Rio?