Novidades fazem nossa alegria. Uma nova maneira de usar uma peça. um nome novo talentoso, uma marca inédita nos nossos arquivos.
Hoje recebo mensagem da Sallo, um grupo de coleções masculinas, infantis e femininas, baseado em Aparecida de Goiânia com um poder de tecnologia de ponta, gerando dois mil empregos diretos e indiretos. Pronto, já seria uma novidade, já que nem sabia que havia outra cidade chamada Aparecida, só conheço a que se avista da Via Dutra, onde já agradeci muitas graças.
Mas a Sallo vai além: faz atuação social importante, como o heliponto (o símbolo da marca é um helicóptero) em um complexo penitenciário, o projeto Costurando Oportunidades ou o Centro de atendimento socioeducativo de Anápolis.
Pensam que acabou a notícia? Olhem só a fala do CEO:
“Queremos chamar a atenção para nossa história: são 26 anos de empresa, produzindo peças de alta qualidade, com um estilo singular, feito e pensado para todas as pessoas”, destaca Marcos Antônio Alves da Silva, Presidente do Grupo Sallo
E a estratégia do Marcos Antônio? Simplesmente confeccionou a Sallo Gold, uma camiseta com 100 gramas de ouro e 17 diamantes com lapidação brilhante. A peça única precisou de 65 dias para ser produzida. O preço estimado: R$130 mil.Tem ouro até nas mangas, onde brilha o helicóptero, símbolo da marca. Para facilitar a manutenção, as letras de ouro 18k foram fixadas com chapas e parafusos também de ouro.
O destino provável da Sallo Gold será um leilão, a ser anunciado em breve.
Mais um nome para a lista de grandes produtores de moda do Brasil.