Link do desfile
É bom dar um tempo para comentar um evento. Muitas vezes, o clima, a música, ou o lugar onde sentamos nos influencia e saímos empolgadas ou enfurecidas por algo que pouco tinha ver com a moda. Claro que em uma apresentação tudo conta – se assim não fosse, bastava pendurar as roupas e acessórios em show room e pronto.
De qualquer forma, se possível, deixamos esfriar a primeira impressão, conferimos as fotos e pensamos melhor no caso.
Também, se for preciso escrever em seguida, sai da frente, que todas as paixões serão digitadas sem tempo para revisões.
Givenchy, cadê o Tisci?
Este é um exemplo do tempo que tive que dar. Quando vi, fiquei impressionada: onde estava o cara sexy, ao mesmo tempo discreto, favorito de estrelas? Elas usariam estes vestidos quase-longos, drapeados, com estas sandálias pesadas, parentes das Birkenstocks? Ao mesmo tempo, deu pena das modelos com rostos cobertos por make azul. Em resumo, assim como Galliano, foram 10 minutos de dúvidas – gostando da roupa, mas achando que tinha errado de endereço.
Depois da noite, acho que sim, estes modelos em jérsei marrom, laranja, gelo, modelados em drapeados – alguns devem precisar de manual para serem vestidos -, são lindos. Provavelmente vão desencadear inspirações em malhas de todos os tipos, que darão o mesmo efeito africano-japonês do original.
Só estou ainda procurando o Riccardo Tisci neste estilo.