Além da mania de sabonetes, que TENHO que ter porque a embalagem é bonita, porque o rótulo proclama que inclui rosas na fórmula, ou sei lá por qual motivo, costumo sem sentir cair no encanto dos difusores de perfume ambiente. Consegui resistir bravamente à barraquinha montada na frente da loja da britânica Jo Malone, no shopping Leblon. Saí da Granado/Phebo com um sabonete líquido só porque além de gostar do perfume, havia em casa um frasco vazio para preencher.

Para o Ano Novo, a dica é a linha Lumière, em sabonete líquido ou spray de ambiente

E a L’Éponge? Aí, é a atração fatal. Vou sendo puxada pelo perfume no corredor do shopping. Aconteceu de novo nesta semana. Caí no meio do perfume da linha Noir, com ativos de especiarias, cacau e canela, mais natalino impossível. Para o Ano Novo já sei que não escapo da Lumière, com essências de alecrim, lavanda e folhas verdes _ dizem que espanta o mau olhado!. Em breve volto para levar o refil do spray de lavanda, maravilhoso para os lençóis.

Para o Natal, a L’Éponge propõe a linha com cheiro de canela e cacau, é a série Noir

Em tempo: para completar a coleção, estes perfumes existem em difusores, hidratantes, sabonetes líquidos, sprays de ambiente e até água de passar (esta não entra nas manias, por ser impossível passar roupa neste calor). Na versão sabonete líquido Noir e Lumière custam R$ 73.

www.leponge.com.br