Todos temos manias. Algumas, desde criancinhas _ uma das minhas, por exemplo, é papelaria, canetas e cadernos. Outras, surgem ao longo do tempo, e podem ir mudando, conforme a moda ou as descobertas de manias melhores.
Além de coreanos, mania atual que me faz chegar a aprender a escrita dos tracinhos, tenho uma relacionada com o controle remoto da TV: não passo pelo canal OFF sem parar e ficar um tempo admirando as manobras dos surfe. Pura mania, porque nunca tive vontade de conhecer as praias da California, as ondas do Havaí, as monstras de Nazaré ou as estranhas da África do Sul – e já andei por estes lugares (menos o Havaí).
Portanto, gostei da parceria da Redley e o canal OFF. A marca de moda, pertencente ao grupo Cantão, faz uma volta às origens explícita. Modelos que são surfistas e skatistas de verdade, calções simples, como eles gostam e uma ótima linha de tênis que deve provocar fila de espera.
No vídeo da campanha estão o skatista profissional Nilo Peçanha e o surfista Carlos Belo, ou Mister, ambos do Rio de Janeiro; e a skatista e videomaker Anairam de Leon, de São Paulo. Assista ao vídeo campanha aqui.
Para completar a modernidade alinhada com o espírito livre do esporte, há a preocupação com a sustentabilidade.
E o lado sustentável está:
Nos solados e bandas regenerados, reaproveitados de matéria-prima triturada, que seria descartada. Os tênis Originals chegam em três cores diferentes, bicolores, de cano alto ou slip on.
As camisetas têm tingimento natural e contam com certificado BCI (Better Cotton Iniciative)
Mochilas, bolsas e bonés são produzidos com lona Eco Especial, desenvolvida a partir das fibras de algodão.
A coleção é moderna, neutra e tem o link com o canal Off sem perder a identidade da Redley.
A parceria entre Redley e o Canal OFF Já está disponível no site oficial da marca, lojas Redley e revendedores autorizados.