Simba e seus amigos voltam a encantar na nova versão do Rei Leão. Confesso que nunca tive paciência para ver o desenho animado, nem fui ao espetáculo na Broadway, mas achei que deveria dar uma chance para a versão atual, de tanto ouvir elogios de profissionais como Suzana Schild. E gostei! Principalmente embasbaquei diante da tecnologia, inacreditável, perfeita, me parece um marco na produção do cinema como um todo. Caramba, será que esta técnica vai dispensar humanos como atores, ou deixar para eles apenas a dublagem?

Camiseta com o Rei na estampa localizada em fundo mostarda acompanha bermuda

O Círculo da Vida em modelos de mangas longas ou curtas e a linha para pais e filhos, da Hering

Pronto, falei. Vamos ao que interessa: a Hering acaba de lançar uma linha de camisetas, meias e cuecas com as cores _ areia, verde, mostarda _ inspiradas pelo filme, frases tiradas dos diálogos (como Círculo da Vida, Hakuna Matata). Um dos focos é o Dia dos Pais, tanto que há sugestões de pijamas para pais e filhos. Claro, nada impede que as filhas, mães, tias saiam com looks lembrando o Rei Leão. Não sei se há alguma estampa da Nala ou da Sarabi, vamos conferir nas vitrines das lojas Hering ou no e-commerce www.hering.com.br

Garrafinha, babador e pratinho para os bebês, no e-commerce Dinda

E mais: um e-commerce infantil, o dinda.com.br também tem produtinhos lembrando o reino do Simba. Fofices estampam garrafinhas, babadores, pratinhos, pantufas / na sessão em que assisti ao Rei Leão passou um trailer de um filme acho que inglês, Yesterday. Baseado em Beatles, vou lá!