Nos olhos – a Chilli Beans é a apoiadora oficial do Rock in Rio, e patrocina simplesmente a montanha-russa! E tem uma loja sustentável de 60m2, com displays de papel e 11 modelos de óculos com a marca do evento, em estilo aviador, com lentes coloridas. Preço: R$ 148. Os visitantes e músicos poderão autografar os displays e no fim da festa a loja será desmontada e distribuída em pequenas partes para o público levar de lembrança
Tênis All Star da edição limitada com logos do Rock in Rio
Nas lojas – fora do Rock in Rio, mas com o tema parecido, outras marcas agitam novidades. A My Philosophy botou a caveira como mascote de uma coleção de camisetas, Havaianas e colares.
A caveirinha também enfeita as cuecas D’Uomo.
Para as crianças, há uma linha vintage pop, com obras de Andy Warhol retratando ícones como Marilyn Monroe, Elvis Presley, Beatles e Mick Jagger, em camisetas de malha levinha. Na Paola da Vinci
Até perfume se ligou no Rock: a grife Paco Rabanne lançou opções de fragrâncias masculina e feminina do perfume Black XS, em parceria com o festival, a guitarra-símbolo enfeita a embalagem.
Mas nem tudo é Rock in Rio. A Wöllner investe em lance bacana: montou um espaço no Circo Voador, durante os shows do projeto Queremos. Baseados nos bares de Berlim e Nova York, Lauro Wöllner e Paulo Callarge instalaram mesas de totó e ping-pong para divertir a plateia nos intervalos. Hoje, sexta, se apresenta a banda escocesa Primal Scream; em sete de outubro vem o Warpaint e no dia 28 de outubro, The Kills.
Mesa de totó no espaço da Wöllner no Circo Voador, durante o projeto Queremos